A paz prevaleceu

Urgente: Fim da treta do diamante, emoji será usado pelas torcidas de MC Guimê e Tina no BBB 23

Símbolo tem forte significado para os participantes

Publicado em 13/01/2023

Na tarde desta sexta-feira (13), o clima esquentou entre os fãs de Mc Guimê e a Pipoca Tina sobre quem deveria usar o emoji de diamante para diferenciar as torcidas.

O funkeiro tem o símbolo tatuado na garganta, representando que tudo pode dar errado, mas a sua voz permanecerá inquebrável. Já para Tina, o emoji é uma forma de chamar a atenção para o fato de que não existe apenas pobreza na África.

Mais cedo, os administradores de MC Guimê postaram no Twitter que não mudariam o emoji: “Família, não vamos trocar o emoji. O 💎 já acompanha a gente há anos, inclusive no logo, na garganta e no rosto tatuado.”

Com a repercussão do caso, os administradores de ambos os times decidiram manter o diamante para os dois jogadores: “Satisfação família, não queremos briga e muito menos rivalidade com a participante @tinacalamba, a gente respeita a história dela e admira muito. Então bora pro game, será a primeira vez que dois participantes tem um emoji semelhante tão importante para os dois.”, diz o tweet de Mc Guimê.

Em seguida, o perfil de Tina deu RT ao tweet original com a resposta: “Cada diamante possui uma história única. Ótimo jogo para nós, @mcguimê

A cobertura completa do BBB 23, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade