Um familiar de cada brother vai ficar confinado no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (01) uma novidade que promete movimentar o BBB19. Um familiar de cada brother vai ter a oportunidade de viver a experiência do jogo por 24 horas seguidas.

Leia também: Carolina comenta desistência dos homens na prova de resistência: “Bem macho alfa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora carioca afirmou que os novos moradores terão acesso a quase todos os cômodos da casa. No entanto, eles não poderão visitar o segundo andar. A produção do programa prepara um segunda casa para os participantes do BBB19 morarem durante a dinâmica.

Procurada, a Globo informa que detalhes da nova dinâmica serão revelados no programa do dia 7 de março. O familiar de cada brother já foi definido, mas a emissora ainda faz mistérios com os nomes.

Confira: Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

Atualmente, os familiares dos brothers participam de um quadro levado ao ar todas às terças. Uma câmera da produção foi instalada na sala de estar da casa de cada brother com o objetivo de registrar todas as reações das famílias.

Brothers terão Paredão ‘Fake’ no BBB19

Durante a noite de quinta-feira (28), Tiago Leifert anunciou o paredão Fake dessa edição. O Paredão de Carnaval, como foi chamado, não eliminará ninguém, pelo contrário, o público votará para quem querem imunizar. Finalmente no dia da eliminação os brothers serão surpreendidos.

Nessa noite o apresentador explicou: “O líder que vencer essa prova ganhará duas semana de imunidade. Imunidade dupla, dessa e da próxima semana”, começou. E a surpresa ficou para o Paredão do Fake.

Ainda explicou: “Domingo tem a urna soberana. O Líder vai sortear uma pessoa, ‘fulano de tal você terá que indicar alguém,’”, assim explicou que, a pessoa da direita ou da esquerda deveria ser indicada ao paredão falso.

E continuou: “Eles vão ficar mal porque geralmente sentam do lado do amiguinho. Mas como é um Paredão Fake, que é do bem. Líder indica, Anjo imuniza e casa vota. Na terça-feira tudo igual. A pessoa vai e a porta não vai abrir e descobrir que está imune”, completou. Por fim deixou o público curioso ao anunciar: “Já na próxima semana teremos o pior Paredão da história”, e não contou o que será.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais