Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (01), Gabriela conversou com Alan, sobre a prova de resistência para a liderança, todos os homens já foram eliminados e ficaram apenas quatro mulheres na disputa e estão há mais de oito horas. A sister disse que no BBB19 as mulheres estão fazendo história.

“Independente de qualquer coisa, a mulherada tá fazendo história nesse Big Brother. E eu tô amando essa parte”, falou a percursionista sentada no jardim. “E eu achei que eu ia dessa vez”, lamentou Alan por ter deixado a prova após de seis horas e a sister respondeu: “Eu também”.

Leia também: Alan e Danrley desistem da prova de resistência

Continua depois da publicidade

Alan e Danrley foram os últimos homens a deixarem a prova de resistência. Danrley saiu após cinco horas e Alan após seis horas. Entretanto, ao deixar a prova, o carioca teve uma consequência. E a sua consequência foi escolher um participante para ficar sem as fotos da família. Danrley escolheu Paula.

A prova passou de oito horas de disputa, e tem na prova apenas mulheres, seguem nela: Paula, Hariany, Elana e Carolina. Paula ganhou a primeira prova de resistência e levou para a casa um carro 0km. Já Elana, que foi líder três vezes consecutivas, ganhou uma prova de resistência ao lado do Danrley.

Confira:  Rízia é a primeira a sair da prova do Líder e ‘rouba’ as estalecas de Alan

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade