Último capítulo de Laços de Família gera repercussão nas redes sociais

Vera Fischer teve seu talento enaltecido por internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tarde desta sexta-feira (2) teve clima de saudade antecipada para o público do Vale a Pena Ver de Novo. Ele se despediu hoje de Laços de Família, novela de Manoel Carlos que repetiu nesta reprise recém-encerrada parte do sucesso de 20 anos atrás.

Durante a exibição do último capítulo, não faltaram postagens no Twitter enaltecendo a poesia ímpar da história produzida em 2000 – e, em especial, o talento de sua protagonista, Vera Fischer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que mulher! Encantou com a beleza estonteante e se entregou completamente pra viver essa mãe e mulher forte e corajosa, que abre mão da própria felicidade pelos filhos. Emocionante! Maior Helena do Maneco“, derreteu-se certa usuária do microblog.

Saímos de uma novela com Alexandre Borges e entramos em outra novela com Alexandre Borges“, observou outro, chamando a atenção para o fato de o intérprete de Danilo atuar também na nova novela da faixa, Ti-Ti-Ti.

Por outro lado, também foi possível observar vários internautas se queixando do final dado a Íris (Deborah Secco). Querida pela audiência, a personagem acabou a história nos braços do machista e misógino Pedro (José Mayer).

Jamais vou perdoar o Maneco por ter deixado a Íris terminar com o Pedro“, reclamou uma telespectadora. “Esse final da Íris foi pior que acabar sozinha ou ter morrido“, concordou outro. “Íris grávida do Pedro… Que nojo!”, protestou ainda um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio