Estrelas de Perigosas Peruas, Vera Fischer e Silvia Pfeifer celebram reencontro

Publicado em 02/05/2024

Muitos fãs sonham com encontros de atrizes que trabalharam juntas em uma determinada novela. As protagonistas de Perigosas Peruas (1992) estiveram reunidas por acaso no último dia 21.

Vera Fischer e Silvia Pfeifer se encontraram no Teatro dos 4, que fica no Rio de Janeiro e que atualmente recebe a peça Ser Artista, com Leona Cavalli e Anderson Müller.

As duas posaram juntas nas redes sociais, mostrando que a amizade continua firme e forte, mais de 30 anos depois do convívio nos estúdios da Globo.

Amadas “peruas”

Vera Fischer foi quem compartilhou o registro ao lado da amiga, via Instagram.

“Encontrei a querida Silvia Pfeifer em uma noite ótima!”, escreveu a atriz. “Amada!”, respondeu Silvia.

Sempre que as duas se encontram, os fãs relembram Perigosas Peruas, novela escrita por Carlos Lombardi e exibida no horário das sete.

Amigas e rivais

Na trama, Cidinha (Vera) e Leda (Silvia) eram grandes amigas de infância. Elas, porém, se desentenderam e seguiram caminhos opostos: Cidinha virou dona de casa; Leda, uma jornalista independente e bem sucedida. As duas amam o mesmo homem, Belo (Mário Gomes), que está envolvido com a máfia.

Perigosas Peruas, que nunca foi reprisada, sofreu nas mãos do Aqui Agora, jornalístico exibido pelo SBT, que vivia o seu auge apostando em matérias populares e polêmicas.

Os fãs aguardam a entrada da novela no catálogo do Globoplay. Ou, quem sabe, uma reapresentação no Canal Viva.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

O post Estrelas de Perigosas Peruas, Vera Fischer e Silvia Pfeifer celebram reencontro apareceu primeiro em Duh Secco.