Twitter faz primeiro Live no Brasil durante final do Dancing Brasil

Publicado em 26/06/2017

O Twitter vai realizar nesta segunda-feira (26) a primeira transmissão de um evento ao vivo no Brasil diretamente da plataforma. O primeiro Live brasileiro via Twitter será feito em parceria com a Record TV. A partir das 22h30 desta segunda, quem entrar no Twitter no Brasil poderá acompanhar a final do reality show musical “Dancing Brasil”. Basta clicar na aba Explorar para encontrar o Live em destaque no topo da página, ou acessar o perfil @dancingbrasil por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.

A grande final da primeira temporada do Dancing Brasil promete muita emoção. E os finalistas, a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe e o ator Leo Miggiorin, não medirão esforços para ganhar o prêmio de R$ 500 mil para o vencedor do reality show musical, apresentado por Xuxa Meneghel.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade