FUTEBOL

TV Globo e Premiere exibem as partidas de Internacional e Corinthians, que podem garantir o título do Brasileirão ao Palmeiras

O Alviverde pode ser o campeão antecipado da temporada, caso os dois times não pontuem na rodada

Publicado em 26/10/2022

Com a vitória do Palmeiras contra o Athletico-PR nesta terça-feira (25), o alviverde alcançou a marca de 74 pontos no Brasileirão, podendo ser considerado o campeão da temporada caso o Internacional e Corinthians, não conquistem os três pontos nos seus jogos no dia seguinte.

Nesta quarta-feira (26), logo depois da novela Travessia, a TV Globo e o Premiere mostram as duas partidas que podem definir o campeão brasileiro de forma antecipada desta temporada. Na Neo Química Arena, o Corinthians, atualmente no quarto lugar da tabela com 57 pontos, enfrenta o Fluminense, com 55 pontos na competição.

A partida será narrada por Cléber Machado para o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, mais 20 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. Já no Premiere, Everaldo Marques narra e Maurício Noriega e Richarlyson comentam os lances do jogo.

No mesmo horário, às 21h45, a TV Globo transmite a partida entre o Internacional contra o Ceará para os estados do Rio Grande do Sul e do Ceará, com a narração de Luciano Périco e os comentários de Maurício Saraiva. Já os mineiros e goianos acompanham o confronto entre Goiás e América-MG, que duelam no Estádio Hailé Pinheiro. O Premiere exibe as duas partidas para todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade