EMOÇÃO

William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam no Jornal Nacional com morte de Susana Naspolini: “Arrasados”

Apresentadora não escondeu a sua tristeza com o falecimento da repórter da TV Globo

Publicado em 25/10/2022

Na noite desta terça-feira (25), os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, se emocionaram ao dar a notícia da morte da repórter Susana Naspolini, que travava uma luta contra o câncer. Sem esconder a sua emoção com a perda da colega de profissão, Vasconcellos destacou o quanto Naspolini era querida nos bastidores da TV Globo.

“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos a repórter Susana Naspolini”, anunciou Renata.

Conhecida dos telespectadores por seu carisma e bom humor durante as reportagens do RJTV, Susana Naspolini foi homenageada na final do JN e comoveu o público ao ser lembrada como uma das jornalistas mais amáveis e solidárias durante as suas coberturas na emissora carioca, além de lutar com otimismo e fé contra o seu quinto diagnóstico de câncer.

Ao fim da homenagem exibida pela TV Globo, Bonner e Renata não esconderam a tristeza com a morte da colega, e Renata Vasconcellos encerrou o jornalístico, pela primeira vez, sem conseguir dar boa noite ao público enquanto escorriam lágrimas em seus olhos.

Nas redes sociais, os telespectadores da atração demonstraram empatia com o momento dos jornalistas. “O que foi o encerramento do JN agora? Renata Vasconcellos totalmente arrasada. E que tristeza essa partida preconceito da Susana Naspolini. Vai fazer falta. Que Deus conforte o coração da filha”, escreveu uma internauta. “Esse foi o final mais triste do JN em anos… Que Susana Naspolini descanse em paz”, disse outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade