PROGRAMAÇÃO

TV Cultura exibe Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2024

No próximo sábado (17), Adriana Couto, Cunha Jr., Cris Guterres e Atilio Bari estarão no sambódromo do Anhembi para a cobertura

Publicado em 14/02/2024

No próximo sábado (17), a TV Cultura será a responsável por transmitir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2024, ao vivo, a partir das 23h. Nesta noite irão desfilar as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial, a campeã e a vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e a vencedora do Grupo de Acesso 2.

A apresentação será feita por Adriana Couto, Cunha Jr., Cris Guterres e Atilio Bari diretamente do estúdio da TV Cultura no Sambódromo do Anhembi. E a transmissão conta com grandes convidados: os cantores Luciana MelloThaíde, Everson Pessoa, do Demônios da Garoa, e Oswaldinho da Cuíca.

No estúdio, especialistas do samba também comentarão a transmissão. São eles: a atriz Adriana Lessa; a jornalista Claudia Alexandre; o historiador Bruno BaronettiJocimar Martins, ex-mestre-sala e apresentador do Programa Lendas do Samba; o radialista Moisés da Rocha; e Thobias da Vai-Vai, cantor, ator e intérprete do samba.

As reportagens ficarão por conta de Emília Bizzotto, Everton Lucas, Laíze Câmara, Luiz Turati, Renata Simões e Rodrigo Leitão, que irão mostrar toda a emoção dos desfiles na avenida, concentração, dispersão das escolas e arquibancada com o público.

A transmissão ainda contará com VTs especiais sobre as escolas que desfilam nesta noite e destaca temas que permeiam o carnaval paulista, como os 100 anos do Rádio, os 40 anos da cultura Hip Hop, além de Fafá de Belém e a cultura do norte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade