TV Cultura brinca de Spotify e divulga músicas mais executadas dos seus infantis

Publicado em 08/12/2018

A plataforma de streaming musical, Spotity, lançou uma nova ferramenta que mostra quantos minutos você gastou ouvindo música e os artistas mais tocados em 2018. A ‘brincadeira’ acabou virando sensação nas redes sociais e muita gente tem divulgado seu desempenho. Pensando nisso, a TV Cultura resolveu entrar na onda.

Veja também: Brasileiro indicado ao Emmy Internacional emplaca animação Zuzubalândia no SBT

Intitulado de ‘Culturafy’, a emissora divulgou a playlist infantil mais executada neste ano. “Galera, essas foram as nossas músicas mais ouvidas de 2018! Quão óbvio está que a gente adora os solos de gaita do Julio? Fala aí quais dessas músicas você mais mais gosta!

Confira:

TV Cultura divulga sua playlista infantil mais executada em 2018 (Reprodução: Twitter)
TV Cultura divulga sua playlista infantil mais executada em 2018 (Reprodução: Twitter)

TV Cultura estreia Padre Brown, série da BBC Studios protagonizada por Mark Williams

Padre Brown (Father Brown), produção original da BBC Studios, chega nesta sexta-feira (28/9) à TV Cultura. Baseada no famoso padre investigador dos livros do escritor inglês GK Chesterton, a atração vai ao ar às 22h30.

A trama, criada por Rachel Flowerday e Tahsin Guner, vai além do ofício clerical. Girando em torno de um padre católico que possui um impressionante talento para solucionar crimes. Mundialmente conhecido, o ator inglês Mark Williams é o protagonista, Padre Brown, que dá nome à série.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade