Tufão pede para Nina contar tudo o que sabe sobre Carminha e Max

O jogador está cada vez mais perto de descobrir os crimes da vilã

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após as novas descobertas que tem feito, Tufão (Murilo Benício) finalmente decide procurar Nina (Débora Falabella) para saber toda a versão dela da história de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

“Eu vim aqui para te escutar… Eu quero que você sente na minha frente, quero que você conte a sua versão da história do Max e da Carminha”, afirma o ex-jogador, surpreendendo Nina e Jorginho (Cauã Reymond). A jovem então começa a contar tudo o que sabe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina começa confirmando que foi o Max que a abandonou no lixão, além de dizer que os dois realmente são amantes e planejaram tudo. Leleco (Marcos Caruso) diz acreditar que isso tudo faz sentido e que eles viram Carminha dando dinheiro para o pilantra.

“É um alivio ver que você finalmente está enxergando a verdade… Sempre foi assim”, diz Nina, que ainda conta como Carminha costuma agir com as pessoas. Mesmo ainda sendo complicado, Jorginho comemora que o pai está conseguindo descobrir a verdade aos poucos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio