Tufão faz descobertas sobre o passado de Carminha e cobra explicações: “Quem é você?”

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) ficou revoltado ao confirmar que Jorginho (Cauã Reymond) estava realmente falando a verdade e Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica dele. Depois de passar um tempo no casamento de Monaliza (Heloísa Perissé), ele vai para casa tirar satisfações.

Assim que chega em casa, Carminha se faz de sonsa, mas Tufão não está com paciência. “Tu é uma mentira! Tu é uma mentirosa, Carminha!”, diz o ex-jogador, jogando a vilã na cama. Ela começa a implorar por perdão, pede para se explicar e ele avisa que quer entender o porquê de tanta mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu menti porque te amo. Menti sim, mas foi por amor. Tive medo, eu tive medo que você conhecesse o meu passado miserável”, afirma a pilantra, que revela que também foi criada no lixão. Posteriormente, Tufão joga um copo longe e fica revoltado com as revelações da megera.

“Quem é você? Enganando o teu próprio marido? Enganando a pessoa que você jurou fidelidade…”, questiona Tufão. Por outro lado, Carminha continua fazendo um show, tentando enrolar o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais