Tufão descobre que Carminha tirou bolada do banco, questiona a esposa e a vilã surta

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) descobrirá que Carminha esteve no banco e que tirou R$ 750 mil de uma conta pessoal. Ao chegar em casa, o ex-jogador contará para a família a novidade e confrontará a esposa.

“Eu fui hoje cedo no banco e vi que tu fez um saque de R$ 750 mil. O que você fez com esse dinheiro?”, questionará o homem. “Você sabe como eu chamo isso? Invasão de privacidade, desconfiança, falta de respeito”, rebaterá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual o motivo de você me esconder um saque desse? E que conta pessoal é essa?”, insistirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Esse dinheiro é fruto de economias que eu tenho. Herança do meu falecido marido. Apliquei o dinheiro da casa que ele tinha”, inventará a víbora.

“Mas essa casa era alugada”, relembrará Leleco (Marcos Caruso). “Mas essa que eu vendi é outra. Só soube quando ele morreu”, rebaterá a malvada. “O que mais a gente vai descobrir de você. Por que você tirou esse dinheiro?”, questionará Tufão.

A safada inventará que deu o dinheiro para uma instituição de caridade. Ao ser questionada sobre qual foi a ONG que ajudou, Carminha terá um surto, começará a chorar e falará que não aguenta mais tanta desconfiança. “Eu preciso ir para o meu quarto”, falará, saindo de cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio