Chamego

“Tudo que vem dele é uma delícia”, diz Gilberto sobre Fiuk

O economista e outros brother se alimentam na cozinha da Xepa

Publicado em 25/04/2021

Em clima tranquilo, Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto se alimentam na cozinha da Xepa do BBB 21. A advogada e o doutorando em economia elogiam a comida prepara pelo cantor.

“Delícia, Fiuk”, diz a paraibana enquanto comia o almoço que o ator passou a tarde fazendo, com destaque para a salada de maionese, cujo molho o ator ficou mais de uma hora batendo na mão, já que nem o VIP nem a Xepa dispõem de liquidificador.

“Uau”, responde o artista. “Tudo que vem dele é uma delícia, não é Fiuk”, brinca o pernambucano. Fiuk sorri para o brother como se confirmasse o que Gilberto disse. Enquanto Camilla de Lucas se serve, o doutorando em economia volta a falar: “Ai, nossa Xepa”. O filho de Fábio Jr. completa a fala do amigo: “A Xepa vigora”.

O grupo brinca, mas o clima tem um fundo de tensão, já que eles estão ansiosos para conhecer o resultado do Paredão que Fiuk, Gilberto e Viih Tube enfrentam. Conheceremos o décimo terceiro eliminado do BBB 21 no domingo (25). Façam as suas apostas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade