2021

Três atores são escalados para novela Gênesis

Retomada das gravações do folhetim está marcada para o dia 1º de outubro

Publicado em 22/09/2020

Após alguns meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, a Record TV retomou a produção de sua próxima novela bíblica, Gênesis. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a escalação de elenco está a todo o vapor.

Tadeu Aguiar vai estar no folhetim. Ele está longe das novelas desde que viveu Chuza em Jesus (2018). Marcela Muniz, cujo último trabalho foi Amor Sem Igual (2020), também está confirmada. Depois de interpretar Emanuel em Jezabel (2019), Henri Pagnoncelli volta à TV novamente em uma trama bíblica.

Tadeu Aguiar, Marcela Muniz e Henri Pagnoncelli
Tadeu Aguiar Marcela Muniz e Henri Pagnoncelli Montagem Reprodução

As gravações de Gênesis têm previsão de retomada para o dia primeiro de outubro. A estreia está marcada para janeiro de 2021. As primeiras cenas foram gravadas no começo do ano. Os trabalhos, porém, precisaram ser interrompidos em março por conta da Covid-19.

O folhetim é multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini, sob direção artística de Edgard Miranda. Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli e Camila Rodrigues também estão no elenco da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade