Tragédia com avião da Chapecoense muda programação da Globo

Publicado em 05/12/2016

O desastre aéreo que resultou na morte de mais de 70 pessoas, incluindo quase toda a equipe da Chapecoense na última terça-feira (27), culminou na alteração da programação da Globo nos próximos três domingos. A principal mudança envolve a final da Dança dos Famosos e o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

A entrega do Troféu Melhores do Ano estava prevista para o dia 11. Mas, como a última rodada do Campeonato Brasileiro foi transferida do último domingo (4) para o próximo (11), a Globo decidiu adiar a premiação para o dia 18.

Tudo porque, com o futebol terminando às 19h, o Domingão ficaria mais curto, e duas horas seriam insuficientes para uma edição especial do programa.

A Dança dos Famosos, que seria no dia 18, foi antecipada para o dia 11. Os finalistas da competição, que teriam duas semanas para se preparar para a grande final, agora só terão sete dias.

A maior tragédia do futebol também irá alterar a estreia da série A Cara do Pai, que seria dia 11 e agora ficou para o dia 18. As informações são da coluna de Daniel Castro do Uol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade