dona Déa Lucia

Mãe de Paulo Gustavo ‘forma trisal’ com Livia Andrade e surpreende ator: “É para frente”

Ela esteve no palco do Domingão com Huck

Publicado em 04/12/2022

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), dona Déa Lúcia participou do Domingão com Huck neste domingo (04) e fez parte da bancada de jurados do Acredite em Quem Quiser. Durante a atração, ela falou sobre a formação de trisal e arrancou gargalhadas do ator Romulo Estrela.

Muito devagar. E nem tem filho. Dois anos de casada? É melhor você mudar de time“, brincou Déa depois de ouvir uma das participantes do quadro dizer que o primeiro beijo com o marido demorou três meses para acontecer. “É recalque com quem é casado“, devolveu o padre Fabio de Mello.

Se você não pode se casar, é um problema seu. Ele adora implicar”, rebateu a senhora, que completou: “Eu casaria novamente com o Rômulo Arantes. Mentira, é o Romulo Estrela”, confundiu ela ao citar o protagonista de Travessia, que também estava no palco.

Em seguida, a avó de Romeu e Gael disse já fazer parte de um trisal com Lívia e o marido dela, o empresário Marcos Araújo. “Eu já sou casada com o marido dela (indicando para Lívia Andrade). Nós temos um trisal. É trisal que fala? Eu, ela e o marido”, brincou. “A dona Déa é para frente“, reagiu Romulo Estrela, que caiu na gargalhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade