Totalmente Demais: Supostamente morta, Sofia reaparece

A jovem nunca foi a garotinha ingênua que a família acreditava, e 'Nina', identidade usada por ela, ajuda a puxar o fio da meada

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno da personagem Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais é bastante polêmico, já que para os pais da jovem, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), ela havia morrido em um acidente. Mas os autores da trama Paulo Halm e Rosane Svartman explicaram o que aconteceu.

A princípio, Sofia aparece em breve na novela e vai atrás de Jacaré (Sérgio Malheiros), onde revela tudo o que fez para forjar a própria morte durante o acidente. Mas a surpresa maior ainda vem quando a jovem conta que voltou para invadir a mansão e tentar roubar o cofre da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época o retorno foi bastante questionado, os autores chegaram a revelar nas redes sociais que fizeram Sofia voltar viva e armar contra a própria família porque a novela foi esticada. Com o novo prazo para o final, eles precisaram de gás para adiar o encerramento original.

Vale ressaltar que aconteceu algo parecido em Bom Sucesso, já que o personagem Elias (Marcelo Faria), marido de Paloma (Grazi Massafera), dado como morto desde o início da trama, se revela vivo e um mau-caráter.

Isso foi necessário para que se conseguisse atrasar o final do folhetim em tempo de festas de final de ano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio