Novo desafio

Tonico de Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira dubla jogo de terror

O famoso disse se tratar de uma nova experiência

Publicado em 29/09/2020

Responsável por ter feito o Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta (2003), novela das 18h de Walcyr Carrasco que é reprisada atualmente no Viva, Guilherme Vieira possui um novo desafio profissional.

O famoso, que está com 27 anos, vai ser o dublador de um personagem de Hidden Shelter, jogo de terror de videogame desenvolvido pelo estúdio White Vortex, de Niterói, Rio de Janeiro. O game conta a história de três amigos que estão num carro e que sofrem um acidente.

Um deles desaparece após a colisão. Os outros dois entram numa mansão na floresta para tentar encontrar o amigo e sobreviver, já que uma criatura assustadora que habita a região começa a colocar a vida deles em risco.

“Dublar um jogo é uma nova experiência. As falas são gravadas numa ordem diferente da que o jogador vai ver no game em si. A minha primeira fala foi a uma cena no meio da história. Além disso, é um exercício de interpretação novo para mim. O game possui uma história que está além das falas, então, eu só vou conhecer tudo assim que sair”, disse Vieira ao jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade