Tonico de Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira dubla jogo de terror

O famoso disse se tratar de uma nova experiência

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter feito o Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta (2003), novela das 18h de Walcyr Carrasco que é reprisada atualmente no Viva, Guilherme Vieira possui um novo desafio profissional.

O famoso, que está com 27 anos, vai ser o dublador de um personagem de Hidden Shelter, jogo de terror de videogame desenvolvido pelo estúdio White Vortex, de Niterói, Rio de Janeiro. O game conta a história de três amigos que estão num carro e que sofrem um acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles desaparece após a colisão. Os outros dois entram numa mansão na floresta para tentar encontrar o amigo e sobreviver, já que uma criatura assustadora que habita a região começa a colocar a vida deles em risco.

“Dublar um jogo é uma nova experiência. As falas são gravadas numa ordem diferente da que o jogador vai ver no game em si. A minha primeira fala foi a uma cena no meio da história. Além disso, é um exercício de interpretação novo para mim. O game possui uma história que está além das falas, então, eu só vou conhecer tudo assim que sair”, disse Vieira ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais