“Tomei vergonha na cara”, afirma Henri Castelli sobre preparação para Malhação

Publicado em 28/04/2019

Muita gente vem ficando de queixo caído com a boa forma exibida pelo ator Henri Castelli em Malhação: Toda Forma de Amar, nova e recém-estreada temporada do programa teen da Globo. Na história de Emanuel Jacobina, ele vive o exigente Madureira, treinador de muay thai.

“Sempre gostei de cuidar da minha alimentação e do corpo. Todos perguntam se tomei algo para ajudar [na forma física atual]. Mas o que eu tomei foi vergonha na cara e foquei nos treinos”, brincou o sincerão de 41 anos, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Em sua segunda passagem por Malhação, Castelli vê esse retorno como uma forma de ‘auto-homenagem’. “O carinho que recebi das pessoas foi bem legal. E esse contato com os fãs tem sido curioso, porque alguns adolescentes que acompanham a novela agora me pedem para tirar fotos e mostram aos pais, que assistiam em 2002”, revela ele, que protagonizou, ao lado de Juliana Silveira, a temporada de 17 anos atrás.

O veterano, aliás, faz questão de dar alguns conselhos valiosos ao elenco jovem com quem contracena na atual fase. “Falo para eles que tudo passa muito rápido e que vão sentir falta quando acabar. Apesar do cansaço por conciliarem os estudos com as gravações, esta é uma fase muito boa e deve ser aproveitada, principalmente para aprender”, filosofa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade