CCXP Worlds

“Todo um novo universo”, diz Amora Mautner sobre continuação de Verdades Secretas

Protagonista Camila Queiroz se mostra ansiosa para gravar a produção

Publicado em 06/12/2020

No que depender da diretora artística Amora Mautner, a segunda temporada de Verdades Secretas, em formato de série, deve ser um dos maiores sucessos da história da Globoplay. A expectativa é sobre a continuidade da trama da protagonista Angel, interpretada por Camila Queiroz.

“Nessa segunda temporada, ele [o texto] traz todo um novo universo. A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel”, afirmou a diretora durante aos jornalistas, durante a CCXP Worlds. Vale lembrar que a primeira temporada foi dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Amora e o escritor Walcyr Carrasco se aproximaram para a produção do sucesso A Dona do Pedaço e, agora, seguem firmes na parceria para Verdades Secretas, que ganha novos personagens, segundo ela. “A relação do personagem do Romulo Estrela com a Angel vai ser uma coisa muito complexa”, revela.

Camila Queiroz, na CCXP Worlds
Camila Queiroz, na CCXP Worlds (Reprodução/CCXP Worlds)

“Eu ainda não conheço muito bem o personagem, mas o que eu posso antecipar é que eu estou muito feliz. (…) O público pode esperar uma série muito bonita, com muito comprometimento”, disse o ator Romulo Estrela.

Já Camila Queiroz, protagonista máxima da produção, se mostra ansiosa para voltar ao personagem que a fez famosa no Brasil e no exterior. “Eu tenho muita ânsia de devorar todo esse novo texto, de conhecer o elenco novo e gravar mais. Mas, com certeza, dá um pouco de medo”, avaliou.

*Colaboração do repórter Henrique Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade