HABLOU

Protagonista de Amor Perfeito, Camila Queiroz se pronuncia sobre briga polêmica com a TV Globo: “Ninguém sabe o que aconteceu”

Atriz admitiu que não tem interesse em expor mais o assunto envolvendo o fim das gravações de VS2

Publicado em 19/03/2023

A atriz Camila Queiroz, de 29 anos, abriu o jogo sobre a polêmica briga com a TV Globo em 2021, logo após a emissora romper o seu contrato com o fim das gravações da novela Verdades Secretas 2 para o Globoplay. Em entrevista ao Extra, a protagonista de Amor Perfeito relatou que são águas passadas e que ninguém, de fato, sabe o que rolou nos bastidores.

“Comentar, todo mundo vai, e vão continuar comentando. Mas ninguém sabe de fato o que aconteceu, até porque não me interessa falar. É uma coisa muito particular minha e da empresa. Não tem por quê. Acho que tem um limite, sabe? Do que você quer expor”, destacou a atriz.

Ainda sobre o assunto, Camila Queiroz completou: “Eu sou muito verdadeira e honesta com os meus seguidores e fãs. Mas tento mostrar mais o lado profissional. Assim me sinto mais confortável. Sempre tive medo de perder a privacidade”, disse ela.

Vale destacar que em entrevista recente, a estrela celebrou o seu retorno ao canal com o papel de protagonista na nova trama das seis.

“Hoje é uma grande vitória. Eu tenho que me lembrar sempre de celebrar minhas conquistas. E digo isso pra todo mundo: ‘celebre suas conquistas’. Porque cada um sabe a sua dor, sabe o leão que mata por dia para vencer. Estar aqui hoje era um sonho impossível”, falou Camila Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade