Sei não...

Tobias finge tristeza pela morte de Luciana e convence Fernanda

Pedro Antônio não vai botar fé nas palavras do cunhado

Publicado em 16/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai fingir tristeza pela morte de Luciana (Ana Varela), que tentou atacar Fernanda (Bárbara França) com uma faca em tentativa de assalto à Agência Brás.

O vilão garantirá à irmã que não teve nada a ver com sua execução e que não mandou matá-la. Comovida, a filha de Ramiro (Juan Alba) vai acreditar no irmão e cairá em sua lábia, consolando o crápula.

Já Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que vai estar junto aos dois neste momento, não confiará no cunhado e vai ter certeza de que o ex-namorado de Donatella (Stephany Brito) está sendo cínico.

Nos últimos dias, Fernanda culpou Tobias pelo ocorrido e acabou discutindo com ele ao ser confrontada devido à presença do namorado em sua casa. O malvado insistiu para que o queijeiro fosse embora e foi rebatido pelo filho de Oxente (Ernani Moraes). 

“Foi você que deu a ordem para Bernardo matar a Luciana?”. Tobias respondeu que em sua família, eles não deixam aproveitadores e bandidos fazerem mal a nenhum deles. “E que isso sirva de aviso para você cair fora da vida da vida da minha irmã”, completou o crápula, que foi indagado pela neta de Norma (Selma Egrei), furiosa. 

“Então foi você mesmo que mandou o Bernardo matar ela?” Tobias deixou claro que não foi ele e lembrou a irmã que não vai aceitar que seu namorado se aproveite dela, comparando ele às crianças carentes atendidas por ela.

Aqueles pivetes se aproveitaram da sua bondade”, provocou o malvado, que foi imediatamente cortado por Fernanda já sem paciência. “Cala a boca, Tobias!”, disse a jovem, que foi defendida pelo namorado.

Você está muito enganado em achar que quero tirar proveito da Fernanda”, afirmou o irmão de Antônio (Miguel Coelho). Em seguida, Fernanda perguntou ao irmão se ele tem o sangue de uma criança nas mãos e Tobias lembrou que Luciana já tinha 18 anos, mostrando-se irado com a hipótese de ela pensar que ele seria capaz de matar alguém.

Eu não gosto de pivete, mas isso não me transforma em um assassino. E outra, a Luciana tá melhor morta do que ameaçando a vida de gente de bem”, opinou o empresário, que foi atacado pela irmã, fora de si. “Cretino!”, gritou Fernanda partindo pra cima do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade