Tobias fica incomodado com o silêncio de Maria Antônia

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar nervoso com o silêncio de Maria Antônia (Michelle Batista) após o estupro de Leandro (Gabriel Gracindo).

O vilão, que pediu para o comparsa abusar da jovem na intenção de afastar a família de nordestinos de sua casa, ligará para o advogado de sua empresa ao perceber que seu plano não deu certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você mentiu pra mim dizendo que foi pra cama com a Maria Antônia?”, vai perguntar o crápula. “Claro que não! Maria Antônia não fez um escândalo? A família dela não está querendo me matar?”, responderá Leandro com outras perguntas.

O filho de Ramiro (Juan Alba), então, vai contar que a “caipira” não o denunciou. “Voltou da suíte e não aconteceu absolutamente nada, Leandro! A matuta não teve coragem de acusar você”, reclamará Tobias, indignando o aliado.

“Não é possível… Fiz tudo como combinamos”, vai alegar Leandro. Na sequência, o neto de Norma (Selma Egrei) opinará que a influencer pode contar sobre o ocorrido quando chegar em casa e Leandro vai comentar que uma hora ela irá contar e que ele vai negar tudo, jurando que foi consentido.

“Mas tinha que ter sido aqui, na festa, pro irmão se afastar de vez da minha família!”, rebaterá Tobias, revoltado com a falha do plano. Por fim, Leandro vai pedir que o amigo aguarde os próximos acontecimentos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio