Nada feito

Tobias fica incomodado com o silêncio de Maria Antônia

Vilão ficará revoltado ao perceber que plano não deu certo

Publicado em 29/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar nervoso com o silêncio de Maria Antônia (Michelle Batista) após o estupro de Leandro (Gabriel Gracindo).

O vilão, que pediu para o comparsa abusar da jovem na intenção de afastar a família de nordestinos de sua casa, ligará para o advogado de sua empresa ao perceber que seu plano não deu certo.

Você mentiu pra mim dizendo que foi pra cama com a Maria Antônia?”, vai perguntar o crápula. “Claro que não! Maria Antônia não fez um escândalo? A família dela não está querendo me matar?”, responderá Leandro com outras perguntas.

O filho de Ramiro (Juan Alba), então, vai contar que a “caipira” não o denunciou. “Voltou da suíte e não aconteceu absolutamente nada, Leandro! A matuta não teve coragem de acusar você”, reclamará Tobias, indignando o aliado.

“Não é possível… Fiz tudo como combinamos”, vai alegar Leandro. Na sequência, o neto de Norma (Selma Egrei) opinará que a influencer pode contar sobre o ocorrido quando chegar em casa e Leandro vai comentar que uma hora ela irá contar e que ele vai negar tudo, jurando que foi consentido.

“Mas tinha que ter sido aqui, na festa, pro irmão se afastar de vez da minha família!”, rebaterá Tobias, revoltado com a falha do plano. Por fim, Leandro vai pedir que o amigo aguarde os próximos acontecimentos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade