Tobias fica furioso ao ver Donatella e José Antônio juntos

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar furioso ao ver Donatella (Stephany Brito) e José Antônio (César Cardadeiro) juntos no Mercadão.

O filho de Ramiro (Juan Alba) irá até o local acompanhado do empresário espanhol que está realizando o teste com alunos da Brás Esportes e de Leandro (Gabriel Gracindo). Ao chegar lá, o rapaz vai avistar a amada comendo lanche de mortadela com o filho de Oxente (Ernani Moraes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caçula do nordestino estará contando à pretendente histórias da infância com os irmãos e a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) vai se divertir com as aventuras do amigo. No momento em que o executivo se aproximará dos dois, José vai estar retirando um farelo de pão no canto da boca da prostituta, pintando o maior clima com ela.

Nisso, o vilão surtará e vai até o casal, chamando Doutorzinha no canto. “Você já arranjou outro pra te bancar, safada?”, perguntará o crápula, que vai deixar a garota de programa tensa, derrubando inclusive, o lanche no chão.

Não fale comigo desse modo”, reagirá a estudante. O malvado vai deixar claro que fala com ela como ele bem entender e a chamará, na sequência, de interesseira. Em seguida, José Antônio vai perceber que o empresário está exaltado e pedirá para ele respeitar a moça.

“Cala a boca, seu otário!”, vai rebater o irmão de Fernanda (Bárbara França), que logo depois questionará a ex sobre quanto o filho de Zenaide (Andréa Avancini) está lhe pagando. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio