Globo

Times são alterados em primeira noite de Batalhas do The Voice Brasil

12 candidatos se apresentaram em duelos

Publicado em 06/11/2020

Na última quinta-feira (05), a Globo promoveu a primeira noite de batalhas da temporada 2020 do The Voice Brasil.  Mudanças foram provocadas nos times dos técnicos Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Foram seis duelos com 12 participantes.

Aline Souza e Bruna Black, do Time IZA, cantaram Você Não Entende Nada, de Caetano Veloso. Bruna seguiu com a técnica e Aline foi resgatada por Brown com o botão Peguei. Rava e Tibí, do time Brown, cantaram Partilhar, de Rubel. Tibí seguiu com o baiano e IZA resgatou Rava. 

Do time IZA, Daphne e Natasha cantaram Pesadão, canção da própria técnica, que escolheu Natasha, enquanto Daphne deixou o programa. Nat e Yesica Sales, do Time Lulu, cantaram Hurt, de Christina Aguilera. Yesica foi eliminada. 

Simone Mazzer e Tecca Maris, do Time Brown, se apresentaram com É, de Gonzaguinha. Simone seguiu com Brown e Tecca deixou a competição. Ana Canhoto e Douglas Ramalho, do time Teló, cantaram Lovely, de Billie Eilish. Douglas seguiu com o técnico e Ana ficou com Lulu no Peguei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade