Times são alterados em primeira noite de Batalhas do The Voice Brasil

12 candidatos se apresentaram em duelos

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (05), a Globo promoveu a primeira noite de batalhas da temporada 2020 do The Voice Brasil.  Mudanças foram provocadas nos times dos técnicos Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Foram seis duelos com 12 participantes.

Aline Souza e Bruna Black, do Time IZA, cantaram Você Não Entende Nada, de Caetano Veloso. Bruna seguiu com a técnica e Aline foi resgatada por Brown com o botão Peguei. Rava e Tibí, do time Brown, cantaram Partilhar, de Rubel. Tibí seguiu com o baiano e IZA resgatou Rava. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do time IZA, Daphne e Natasha cantaram Pesadão, canção da própria técnica, que escolheu Natasha, enquanto Daphne deixou o programa. Nat e Yesica Sales, do Time Lulu, cantaram Hurt, de Christina Aguilera. Yesica foi eliminada. 

Simone Mazzer e Tecca Maris, do Time Brown, se apresentaram com É, de Gonzaguinha. Simone seguiu com Brown e Tecca deixou a competição. Ana Canhoto e Douglas Ramalho, do time Teló, cantaram Lovely, de Billie Eilish. Douglas seguiu com o técnico e Ana ficou com Lulu no Peguei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio