Globo marca início das gravações de nova novela das 19h

Giovanna Antonelli e Mateus Solano estão entre os protagonistas

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está marcado para o dia 16 deste mês o início das gravações da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as primeiras cenas vão exigir uma atenção especial, já que contará com muitos efeitos especiais.

A novela começa com a queda de um avião onde estão os protagonistas. Os personagens de Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage morrem, mas ganham uma nova chance de viver ao chegarem no céu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala vão viver um triângulo amoroso. Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Fábio Herford e Bárbara Colen também integram o elenco.

Quanto Mais Vida Melhor será exibida no lugar de Salve-se Quem Puder, que tem previsão para voltar ao ar no começo de 2021. Em um primeiro momento, a novela tinha como título A Morte Pode Esperar. Porém, a direção da Globo entendeu que não seria de bom tom manter esse nome por conta do alto número de mortes provocadas pelo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais