Queda de avião

Globo marca início das gravações de nova novela das 19h

Giovanna Antonelli e Mateus Solano estão entre os protagonistas

Publicado em 05/11/2020

Está marcado para o dia 16 deste mês o início das gravações da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as primeiras cenas vão exigir uma atenção especial, já que contará com muitos efeitos especiais.

A novela começa com a queda de um avião onde estão os protagonistas. Os personagens de Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage morrem, mas ganham uma nova chance de viver ao chegarem no céu.

A novela tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala vão viver um triângulo amoroso. Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Fábio Herford e Bárbara Colen também integram o elenco.

Quanto Mais Vida Melhor será exibida no lugar de Salve-se Quem Puder, que tem previsão para voltar ao ar no começo de 2021. Em um primeiro momento, a novela tinha como título A Morte Pode Esperar. Porém, a direção da Globo entendeu que não seria de bom tom manter esse nome por conta do alto número de mortes provocadas pelo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade