A planta venceu

Time Esmeralda vence a Prova de Equipe na Ilha Record; Any vira alvo de Pyong

Mirella consegue guiar bem o seu time e garante vitória

Publicado em 24/08/2021

O Labirinto na Ilha Record deixou os participantes todos bem nervosos e as comandantes Any e Mirella quase sem voz, afinal, como guiar a equipe que está totalmente vendada por um caminho cheio de obstáculos em menor tempo? Foi um exercício de calma e confiança.

O Guardião Misterioso foi responsável por levar uma mensagem especial para as equipes: o Time Esmeralda ganhou uma vantagem duas letras na última parte da prova. Além disso, ele também levou os dois mapas para o time vencedor.

A prova consistia em guiar os companheiros de equipe para retirarem os sacos amarrados nos corrimãos do labirinto. Cada um só poderia pegar um, ou seja, três por vez. O Time Rubi de Any começou bem, mas a exploradora ficou confusa ao guiar seus companheiros.

Mirella, que já estava com vantagem, conseguiu terminar em menos tempo, o que fez com que Pyong avisasse a Nadja que Any estava em sua mira para o Desafio de Sobrevivência. Mirella, como venceu, pode dar os mapas para alguém: ela escolheu Laura e Antonela.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade