Ticiane Pinheiro rouba a cena ao ver Xuxa na Record

Publicado em 08/03/2015

tici pinheiro

O Programa da Tarde, da última quinta-feira (05), transmitiu ao vivo a chegada de Xuxa a São Paulo e a assinatura de seu novo contrato com a Record. Mas o que mais chamou atenção em toda essa história foi Ticiane Pinheiro que foi um show a parte. A apresentadora mostrou que é completamente fã de Xuxa. Confidenciou que frequentava os shows da rainha dos baixinhos, foi até seu camarim e na ocasião ficou sem reação ao ver Xuxa e que seu grande sonho foi ser paquita. Hoje está trabalhando na TV como apresentadora por influência de Xuxa.

Ao ver que Xuxa estava na Record, mesma emissora em que trabalha, Ticiane Pinheiro foi as lágrimas, porém não deixou de cumprir seu papel de apresentadora, narrando os passos de Xuxa na Record. Mesmo estando emocionada Ticiane Piinheiro cumpriu sua função. Quando viu que Xuxa estava no estúdio ao lado do que ela estava apresentando o Programa da Tarde se desesperou e pediu para que o diretor deixasse ela ir até Xuxa, pedido que foi negado. Até pediu ajuda do público para colocarem hashtags no twitter para o diretor deixar ela ir até Xuxa.

Sem falar que Ticiane Pinheiro, é mesmo fã de Xuxa sabia cantar todas as músicas da apresentadora. Enfim conseguiu roubar a cena mesmo estando diante do brilho de Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade