Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ticiane Pinheiro garante que Troca de Esposas será recheado de barracos e conflitos: “Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é”

Publicado em 13/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear na Record TV, o reality show Troca de Esposas está agendada para iniciar às 22h30 desta quinta-feira (14). O programa estará sob a apresentação de Ticiane Pinheiro. A atração é a versão brasileira do Wife Swap, formato americano produzido originalmente pelo canal ABC.

Troca de Esposas já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção está a cargo da Tele Image. A assinatura é de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV. Durante a coletiva de imprensa promovida pela emissora na tarde desta terça-feira (12), Carelli e Ticiane garantiram que o programa trará muitos barracos e conflitos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas também terá troca de maridos

“É interessante, as famílias de anônimos não sabem que vem um famoso para a casa deles. A atração tem muitas regras, mas quando vem as regras também vem os conflitos. Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é.”

Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas também terá troca de maridos

Record TV promoveu nesta terça-feira (12) a coletiva de imprensa do Troca de Esposas, que será apresentado por Ticiane Pinheiro. A atração tem sua data de estreia agendada para  quinta-feira (14) de fevereiro.

O formato, que consiste em mostrar a troca de mulheres que aceitam mudar de família durante oito dias, terá 11 episódios e a presença de anônimos e famosos. Porém, se engana quem pensa que apenas as esposas trocarão suas vida por alguns dias. A edição também mostrará maridos trocando de casa. Nomes como Paulo Goulart Filho, Aritana e a ex-paquita Pituxa estarão na edição. Apresentadora do Hoje em Dia, Ticiane não se afastará do matinal. Ela vai alternar o programa com o reality show.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....