Ticiana Villas Boas renova contrato com o SBT

Apresentadora está à frente do Bake Off Brasil

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiana Villas Boas voltou para ficar à telinha. Destaque no comando do programa Bake Off Brasil, a apresentadora de 39 anos acaba de renovar seu contrato com o SBT para 2021, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Apesar de ter sido bem avaliada à frente do reality show, Ticiana não deve seguir na equipe do programa. A ideia é que, no ano que vem, ela assuma o comando de uma nova atração na Anhanguera. O projeto em questão, porém, ainda se encontra em fase de formatação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiana Villas Boas acertou em julho deste ano sua volta ao SBT, após quatro anos de ausência da TV. Ela optou por se afastar da mídia em 2016, a fim de preservar sua imagem em meio ao escândalo de corrupção envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Ela entrou no Bake Off Brasil: Cereja do Bolo no meio da sexta temporada, substituindo Nadja Haddad, que precisou deixar o programa após testar positivo para a covid 19. A competição culinária, aliás, chega ao fim neste sábado (19), após quatro meses em cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio