Ticiana Villas Boas apresenta o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 04/02/2016

Depois de deixar a bancada do Jornal da Band e partir para o entretenimento como apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas assume o comando de mais um reality gastronômico no SBT, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, versão brasileira do reality britânico BBQ Champ, que estreia sábado (13), às 21h30.

“Churrasco é uma paixão nacional, todo mundo gosta, sabe fazer ou pelo menos conhece alguém bem próximo que saiba. E o legal é que cada vez mais as mulheres também se interessam pelo assunto. O programa será um sucesso”, aposta a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Conheça os participantes do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

A apresentadora Ticiana Villas Boas comenta: “Esse é um formato muito bom e dinâmico. Também participo do processo da atração, até mesmo das reuniões que definem quais serão as provas que os competidores terão que passar. Descobri que nem eu sabia que existia tanto jeito diferente de fazer churrasco e tanto assunto com essa temática. São três provas por programa, com gravações bem puxadas, pois são quase três dias inteiros de gravação para cada programa”.

Ticiana Villas Boas começou sua carreira na imprensa de Salvador. Se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia em 2002. Trabalhou como estagiária e depois repórter na TVE – TV Educativa da Bahia, filiada da TV Cultura. Lá produziu e editou documentários. Em 2005 passou a integrar a equipe de reportagem da Band Bahia, que pertence à Rede Bandeirantes. Em 2006 foi transferida para São Paulo e se tornou repórter do Jornal da Band, onde passou a apresentá-lo em 2008. Ticiana participou e ancorou coberturas importantes como a vinda do Papa ao Brasil, Olimpíadas, Copa do Mundo, além das tragédias das enchentes em Santa Catarina e dos deslizamentos e mortes em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Em 2010, ela ganhou o “Troféu Mulher Imprensa” de melhor âncora feminina da televisão brasileira. Chegou ao SBT em 2015, onde comandou a primeira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, um verdadeiro sucesso de público e crítica. Agora, em 2016, Ticiana foi convidada a enfrentar um novo desafio na emissora: apresentar o primeiro reality show de competição de churrasco do País, o BBQ Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade