Punição

Tiago Piquilo descumpre regras e deixa peões em situação tensa em A Fazenda 13

Cantor é responsável por dois castigos na Sede

Publicado em 21/10/2021

As punições de A Fazenda 13 podem ser divertidas para que o público veja os peões se virando em situações extremas, porém, para eles, não é nada divertido ficar sem coisas básicas como gás, água quente, alimentos ou outros pequenos confortos da vida moderna.

Durante a semana, MC Gui e Dynho Alves foram os responsáveis por alguns dos castigos: o funkeiro estava com a garrafinha de água em uma área proibida e, por isso, ficaram se gás por 36 horas. revoltado, ele culpou a produção do programa por deixá-lo levar o objeto para fora.

Já Dynho Alves deixou a comida sem sabor na casa: após o sinal da Baia, o peão foi buscar lenha e, por isso, os participantes ficaram sem sal por 36 horas, tempo que deve acabar ainda na quinta-feira (21). Já Tiago Piquilo foi o responsável por duas punições.

Durante a formação da Roça, ele deveria escolher deixar os peões sem café ou um prêmio em dinheiro. Sem pensar duas vezes, ele escolheu o dinheiro. Já na manhã de quinta-feira (21), todos acordaram com uma notícia desagradável: o sertanejo trocou de roupa em local proibido e mesmo revelando que sempre fez isso, a punição de 48 horas sem carne veio com tudo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade