Assuma o B.O

MC Gui culpa produção de A Fazenda 13 por punição: “Sacanas, safados”

Peão leva garrafa para a área proibida e participantes ficam sem gás por 24 horas

Publicado em 19/10/2021

Os peões de A Fazenda 13 não cansam de descumprir as regras e ganhar punições. Mesmo com mais de um mês de programa, eles ainda cometem deslizes e são castigados com o corte de algum dos seus privilégios, como por exemplo, ficar sem água quente, academia, leite ou até mesmo sal.

Na manhã de terça-feira (19), eles se assustaram com um alarme anunciando mais uma punição: ficar sem gás. Com isso, toda comida precisa ser feita no fogão à lenha. O problema é que, com a chuva, a lenha ficou úmida, dificultando o trabalho de acender as chamas.

Dessa vez, o responsável pelo castigo foi MC Gui. O peão da Baia esqueceu que não pode levar a garrafa de água ou alimentos para a área dos animais. Porém, ele não gostou de como foi avisado e colocou a culpa na produção que esperou com que ele chegasse próximo à Sede para ser avisado.

Ele levou sua garrafa e reclamou que não foi avisado quando saiu com o objeto: “Quando eu tava chegando perto da escada eles deram o sinal. Eles sabem que eu tava só trazendo [a garrafa]. Sacanas, safados. Tava a maior cota lá. A próxima vez que tocar o sinal, eu já vou tocar direto na câmera”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade