Fã Clube?

Tiago Leifert revela para quem está torcendo na Casa de Vidro do BBB 23: “Vai dar trabalho”

O apresentador dividiu opiniões ao contar o por que e em quem ele votaria para entrar no reality global

Publicado em 11/01/2023

Enganou-se quem achou que Tiago Leifert não iria querer mais saber do Big Brother Brasil. O ex-apresentador do reality global não só está atento a todos os passos do programa, como usou as redes sociais para revelar para quem vai a sua torcida na Casa de Vidro do BBB 23.

“O Manoel é um cara muito inteligente, psiquiatra, tem carisma, é a cara do BBB 23, mas se ele tá na casa de vidro, é porque a produção não tem certeza se ele merece entrar”, começou o jornalista, usando um argumento um tanto quanto controverso para descartar Manoel Vicente, o favorito do público, da sua lista de preferências.

Em seguida, Leifert elencou as razões pelas quais votaria em Gabriel Tavares, chamado nas redes sociais de “o boy da Anitta” e primo do ator Gabriel Godoy, no ar em Mar do Sertão, para entrar oficialmente no BBB 23.

Por que eu votaria no Gabriel? Porque ele me parece um cara que vai dar trabalho nas provas de resistência, é um menino solteiro e bonito, nas festas pode acrescentar, tem um currículo [de ficantes] invejável. E o comportamento dele, foi muito bem, não se intimidou pela Casa de Vidro”, detalhou.

No entanto, o discurso de Tiago Leifert dividiu opiniões nas redes sociais. “Ele [Tiago] disse que o Gabriel tem carisma. Já pode considerar a opinião nula”, comentou um internauta. “Até ontem eu queria o Manuel mas hoje já quero o Gabriel”, disse outro.

E você, prefere que Gabriel ou Manoel sai da Casa de Vidro direto para o BBB 23? Vale lembrar Giovanna e Paula também disputam uma vaga no reality mais assistido do Brasil e que o casal mais votado formar a primeira dupla da temporada, que estreia na próxima segunda-feira (16).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade