Gabriel Godoy

Famoso ator da Globo fica chocado ao ver primo na Casa de Vidro do BBB 23

O artista afirmou que torce para que o parente entre no reality global

Publicado em 11/01/2023

Gabriel Godoy, no ar como advogado Márcio Castro de Mar do Sertão, ficou chocado ao assistir a Casa de Vidro do BBB 23 e se dar conta de que um dos participantes é seu primo. Trata-se de Gabriel Tavares, conhecido nas redes sociais como “o boy da Anitta”, já que no passado ficou com a cantora.

“De repente você vê seu primo no BBB”, publicou o ator nos stories do Instagram, onde marcou a rede social do modelo e, claro, manifestou sua torcida pelo parente, que é seu xará: “Vamos Gabiiii”. Em entrevista ao Gshow, o artista contou como descobriu que seu familiar estava na Casa de Vidro do BBB 23.

“De repente minha irmã me liga e fala: ‘Você viu que o Gabriel está na Casa de Vidro do BBB? Eu fiquei muito surpreso e feliz. Gabriel é um querido. Filho da minha prima de primeiro grau. Estou torcendo para que ele entre na casa e que tenha consciência de onde ele se meteu”, disse Godoy.

Confinado na Casa de Vidro do BBB 23 desde a manhã de terça-feira (10), Gabriel Tavares disputa uma das vagas do BBB 23 contra Manoel Vicente que, de acordo com as enquetes, tem a preferência do público para completar o elenco da temporada ao lado de Giovanna ou Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade