Ganhou a bênção

Tiago Leifert incentiva Rafa Kalimann a seguir na carreira de apresentadora: “Treinar cada vez mais”

A influenciadora foi uma das juradas da Super Dança dos Famosos

Publicado em 27/06/2021

Rafa Kalimann esteve entre os jurados da Super Dança dos Famosos na edição deste domingo (27). A influenciadora relembrou o tempo em que esteve confinada no BBB e brincou com Tiago Leifert.

No início do programa, ela comentou que falar com o apresentador fora do reality é estranho. Tiago, por sua vez, brincou com a moça, fazendo um pequeno Jogo da Discórdia: “Quem é o jurado traíra?”, perguntou, enquanto Rafa apontava para Caio Ribeiro.

A influenciadora falou também sobre sua performance como apresentadora do Casa Kalimann, atração que estreou recentemente no Globoplay. Segundo a ex-BBB, tem sido um desafio começar nesta nova função. Tiago concordou.

“É tranquilo essa profissão…”, ironizou o apresentador. “Super tranquilo, tranquilíssimo… inclusive, parabéns. Eu valorizo ainda mais, te admiro ainda mais porque é muito difícil fazer isso”, ressaltou Rafa.

Tiago explicou que no Big Brother Brasil o apresentador é multifunção, fato que o ajudou a ganhar mais experiência. Já Rafa destacou que tem aprendido nessa nova carreira.

“Tá sendo um desafio muito grande. Tenho aprendido muito. Mas tá sendo um desafio bom, gostoso”, disse, recebendo a bênção e um incentivo de Tiago.

“Você é uma boa apresentadora. Muito boa apresentadora. E uma excelente influenciadora. Pode seguir. É treino, treinar cada vez mais. Treinar, treinar, treinar e vamo embora!”, aconselhou, para o deleite de Rafa. “Meu Deus. Posso ir embora agora. Ganhei a minha noite”, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade