Tiago Ghidotti, o empreendedor e jornalista por trás de uma marca brasileira

Ele abriu mão de ter suas redes sociais próprias para se dedicar apenas ao projeto de sucesso do EGOBrazil

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 43 anos, o influenciador digital e jornalista Tiago Ghidotti se destaca nas redes sociais por comandar um portal de notícias brasileiro, que vem crescendo no ranking de sites da categoria.

Tiago Ghidotti é formado em jornalismo, apaixonado pelo Brasil e é o criador da marca EGOBrazil, hoje com mais de 540 mil seguidores no Instagram, onde ele compartilha notícias sobre o mundo dos famosos em geral, diferente de outros perfis que acabam às vezes criando polêmicas entre os famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredito no meu potencial de empreendedorismo para com o EGOBrazil e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas”, declara Ghidotti.

Ao longo dos últimos cinco anos, conquistou muitos seguidores e inclusive famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Ghidotti vem conquistando a cada dia mais novos seguidores e inscritos também no canal do YouTube, ainda conta com a ajuda de Marcus LehmanRenato Cipriano e Gabriel Leão.

“Além do portal, Instagram e YouTube, temos também uma revista online bastante procurada, estou muito feliz de fazer parte do mundo dos famosos pelo quarto ano, ser empreendedor no Brasil não é uma coisa fácil, mas quando se ter resultados bons como tenho tido, é gratificante”, afirma o jornalista.

Ghidotti prossegue: “Em 2022 vamos receber mais de 12 (doze) celebridades que estão no auge de suas carreiras para estampar nossas capas, nas próximas edições online da revista EGOBrazil Magazine. Assim como o telefone e e-mail da redação, as tarefas não param. A redação do portal funciona quase que 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados”.

Ghidotti abriu mão de ter suas redes sociais próprias para se dedicar apenas ao projeto de sucesso do EGOBrazil, por isso hoje só existem as redes sócias “comerciais” do jovem, além das parcerias com marcas que vêm crescendo ainda mais, como o parque temático Hopi Hari em Vinhedo, a loja de roupas Vera Munhoz e a Botoclinic (Shopping das Bandeiras), em Campinas, esta última considerada a primeira empresa dedicada a realizar diversos tratamentos para deixar você com a autoestima lá em cima!

Visite egobrazil.com.br ou instagram.com/siteegobrazil

*Conteúdo produzido e enviado por EGOBrazil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio