Fina Estampa

Tia Íris tem chance de revelar segredo de Tereza Cristina para inimigo

Dondoca sabe dos podres da sobrinha e Antenor a intima

Publicado em 01/05/2020

Tia Íris (Eva Wilma) já deu mostras de que sabe tudo sobre o que atormenta Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa. Ela sabe qual é o grande segredo da vilã e está usando para se manter confortavelmente no Brasil.

Nos próximos capítulos, Antenor (Caio Castro) decide desvendar o mistério a fim de ganhar algum sossego da megera. Quem o orienta sobre o passado tenebroso da vilã é Marcela (Suzana Pires), que também planeja usar o segredo a seu favor.

O primeiro passo de Antenor é falar com Íris, que está morando na pousada. Ele se oferece para ir ao mercado comprar tudo o que ela precisa para se sentir feliz e quer em troca que ela lhe conte o segredo.

Antenor, de Fina Estampa
Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

Íris tem aí, portanto, a chance de revelar os podres de Tereza Cristina, mas tem uma reação surpreendente. “Eu não sei do que você está falando, não faço a menor ideia”, dispara ela.

“Eu estou falando do segredo que a tua sobrinha esconde”, insiste o galã. Mas, esperta, Íris finge mais demência ainda. “Rapazinho, você andou bebendo umas e outras de novo, foi?”. Ele diz que está tão lúcido quanto ela, mas a idosa diz que não parece e encerra a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade