Ti Ti Ti foi a primeira novela de Caio Castro após estreia em Malhação: “Enorme importância na minha carreira”

Trama de seu personagem, Edgar, foi uma das histórias de Plumas & Paetês adaptadas para a novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do arco principal de Ti Ti Ti, outra trama tinha grande espaço e fez bastante sucesso: o triângulo amoroso formado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter), uma das histórias de Plumas & Paetês adaptadas para a novela.

Marcela é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó. Ela namora Renato, por quem é completamente apaixonada. O rapaz, herdeiro de um rico empresário, desconfia das reais intenções da jovem quando ela conta que está grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magoada com a suspeita acerca de sua honestidade ela inventa que o exame de gravidez deu negativo, e jura que irá tentar esquecer o amor da sua vida. Marcela se muda para São Paulo e lá conhece Edgar, fotógrafo e dono de uma agência de modelos muito seguro de si.

De início os dois terão uma antipatia mútua, mas ela mexe com ele de uma forma diferente e Edgar logo vai perceber que sua relação com a vida pode ser mais intensa, apaixonada e responsável. “O Edgar tem uma vida estável e quando conhece a Marcela acontece uma virada e começam a surgir vários conflitos.

É um papel que teve enorme importância na minha carreira, tive a oportunidade de fazer um  mocinho numa novela das sete logo depois que comecei em ‘Malhação’. E era um personagem alguns anos mais velho do que eu, então tive um trabalho intenso de caracterização e figurino, foi bem desafiador“, conta Caio Castro.

Isis Valverde comemora a volta da novela em que viveu sua primeira personagem de maior peso. “Esse momento em que estamos tendo mais reprises no ar está sendo um passeio muito gostoso pela minha carreira. Estou adorando poder me reencontrar comigo em momentos tão diferentes.

Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, acredita.  

A novela traz ainda no elenco Christiane Torloni, Marco Ricca, Rafael Cardoso, Elizângela, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Mônica Martelli, Betty Gofman, Rafael Zulu, Mauro Mendonça, Mila Moreira, André Arteche, Gustavo Leão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Marcos Frota, Maria Helena Chira, Alexandre Slaviero, Armando Babaioff Carolinie Figueiredo, entre outros. 

De volta a partir do dia 29, Ti Ti Ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio