Sobrevivência

Thomaz revela blefe no exílio da Ilha Record: “Eu não mudo”

Ator desabafou em seu Twitter e disse que só mudou para que os exilados não o perturbasse mais

Publicado em 26/08/2021

Thomaz começou a ter o respeito dos exilados a partir do momento em que ficou mais aberto para conversas e aceitar as críticas aos aliados sem reclamar. O ator chegou a dizer que não fazia mais parte de nenhuma aliança, porém revelou outra coisa em seu Twitter.

Na terça-feira (24) o ator foi acusado de estar virando a casaca no jogo, mas ele foi a sua rede social se defender: Vocês não sabem o que é viver 24 horas com essas pessoas, se eu não mostro pra essa galera do exílio que eu estou ‘mudando’ embora eu não mudo! A convivência ali fica horrível!!!!”

“E eles com o grupinho fechado deles iam fazer com que a minha vida lá fosse horrível, isso porque já era horrível”, diz o ator. Ele também respondeu um internauta que o criticou por mudar a cabeça por causa dos rivais: “Não fizeram não, já expliquei no tweet anterior que precisava parecer que eu entendia eles, pra não ficarem pesando na minha cabeça ali e fazer o ruim se tornar ainda pior”.

O ator que revelou que estava deprimido por estar em um ambiente cheio de pessoas que não estavam felizes com sua presença, porém com essa atitude ele estava tentando sobreviver ao ambiente. Na verdade, ele nunca abandonou suas estratégias e avisou para o público não se iludir com a mudança.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade