Acabou

“Não tem mais Thomaz e eles”, ator rompe com aliados da Ilha Record

Exilado quer ser desvinculado da imagem que construiu durante o jogo

Publicado em 26/08/2021

Thomaz não está gostando do que está vendo no exílio da Ilha Record. Enquanto assistia os vídeos dos exploradores da vila, ele revelou que está jogando sozinho. Pode ser apenas um blefe, mas o ator revelou que não quer mais nada com os antigos aliados.

Nadja e Antonela comentavam no exterior na casa que sentem falta de Thomaz e acreditam que ele pode voltar em alguma repescagem. As duas que estavam na mira do outro grupo, acham que podem voltar a terem um grupo forte caso haja alguma dinâmica surpresa no exílio.

Thomaz, observando tudo, responde às colegas: “Eu também precisava voltar né. Agora que você me tirou, quer que eu volte?”. Enquanto se derretem em elogios ao exilado, ele avisa à argentina que já falou que não confiava nele: “Ai Antonela, se eu voltar você vai se decepcionar tanto comigo”.

Os exilados em outro momento questiona Thomaz sobre suas alianças e ele foi enfático ao recusar qualquer ligação com os antigos amigos: “Não tem mais Thomaz e eles”, reforçando que agora ele está jogando sozinho no jogo e caso volte, vai ficar de olhos abertos.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade