nova fase

Thomaz recusa aliança com Pyong e avisa Antonela na Ilha Record: “Foi bom parar aqui”

Ator disse que o exílio trouxe vantagens

Publicado em 29/08/2021

Thomaz acordou para as estratégias do exílio e tentou avisar Antonela que seria interessante que ela percebesse como é uma vantagem ficar bem com o pessoal da caverna da Ilha Record. Afinal, serão dias de convivência fechados em um lugar pequeno e sem ter pra onde correr.

“Eu tô pensando com a cabeça deles, não tem como pensar o contrário porque senão vou pensar como um otário”, fala Thomaz com Antonela que fica confusa com a decisão do ator. Afinal, ele saiu da vila como um aliado dela e de Pyong Lee.

“Você se aliou a eles?”, questiona a mais nova exilada e Thomaz responde: “Eu preferi. No jogo talvez [está indo contra Pyong], eu seria burro de subir e me aliar a ele de novo. O negócio que foi bom ter saído de lá… você consegue enxergar um poco de arrogância e um pouco de maldade no Pyong?”.

Antonela discorda dos adjetivos dados por Thomaz, para ela, isso é uma vantagem: “Mas isso é autoconfiança, você também tem”. Mas Thomaz enxerga de outra maneira: “Sim, porém, é feio ficar falando e eu não gostei. Então pra mim pode ter sido bom parar aqui”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade