Treta generalizada

Thomaz chama Nadja de idiota e causa confusão na Ilha Record: “Você não é de confiança”

Participante se sentiu ofendida e despejou a raiva em aliado

Publicado em 13/08/2021

Nadja levou um puxão de orelha de Pyong Lee na Ilha Record, mas até chegar a esse ponto, a participante desabafou sobre como estava triste com Thomaz Costa. O ator, em uma conversa, a chamou de idiota e, obviamente, ela não gostou.

Em depoimento, Nadja abriu o coração sobre o ocorrido: “Eu fiquei mal, porque eu já estava sensível por conta da dinâmica do jogo” e na Vila, ela comentou com Valesca e Pyong Lee:Posso te falar, a gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos. Tô falando pra geral, pras pessoas, porque tem gente que usa as pessoas. Eu só fui chamada de idiota”.

Só que Thomaz se defendeu, falando que não foi por maldade: “A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: ‘Você é idiota’. Eu não falei um idiota pejorativo”. Mas após ser provocada pelo ator, ela foi pra cima e despejou sua raiva: “Antonela fala direto para mim que você não é de confiança”.

O comportamento de Nadja já está deixando seus aliados com raiva. Valesca comentou em depoimento que: “Ela pensa uma coisa em uma hora, quando passa duas horas, ela já tá pensando de outro jeito” e o chefão Pyong também deu sua opinião: “A Nadja começa sem motivos a ter uns surtos assim, parece que faz de proposito”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade