Ameaçou

“Se quiser virar uma inimiga, você sabe o que acontece”: Pyong ameaça Nadja na Ilha Record

Ilusionista não gostou dos surtos da aliada e deu um aviso

Publicado em 13/08/2021

Nadja, no episódio de quinta-feira (12), da Ilha Record, discutiu com Thomaz e ainda expôs Antonela para os seus aliados. Pyong Lee, o líder do seu grupo não gostou nada de ver as atitudes da exploradora e fez questão de avisá-la dos perigos de se tornar um rival.

Após ela entrar no quarto e falar com o ator que a argentina não o achava confiável, Nadja começou a se sentir descartável pois para ela, Pyong afirmou que sua aliança era somente Antonela e Thomaz. Em depoimento, o ilusionista criticou a aliada.

“De tempos em tempo, tem a necessidade de trazer um pensamento e ficar naquilo e remoer. Criar umas histórias por cima e imaginação por cima. A gente quer explicar, quer conversar e parece que tem uma barreira”, fala Pyong criticando os surtos de Nadja.

Para ele, ela ainda inventa coisas, mas ele não se importa se ela quiser pensar dessa maneira: “Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim? Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade