Oportunidade

Thomas quer usar Anna para favorecer seus interesses

Oficial da Marinha chama a jovem para dançar e percebe que Piatã não gostou de sua aproximação

Publicado em 30/03/2020

No primeiro capítulo da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai se interessar por Anna (Isabelle Drummond) na intenção de ter acesso à família real portuguesa.

O oficial será apresentado à professora ao cumprimentar Leopoldina (Letícia Colin) e vai convidá-la para dançar com ele. Enquanto dançam, o vilão irá elogiar o pai da mocinha.

Ele vai perceber que Piatã (Rodrigo Simas), irmão da protagonista não estará gostando nada de vê-los juntos e vai elogiar Anna. “A senhora é uma joia única que deve ser muito cobiçada. Estou feliz que seremos companheiros de viagem, assim podemos nos conhecer melhor”.

A jovem será breve em sua resposta e vai voltar para onde estava. No final da festa, o comandante vai procurá-la e dirá que está lá para protegê-la. Piatã vai se aproximar e dizer que ele já a protege.

Na sequência, o crápula confessará ao Marquês de Marialva (Tony Correia) que quer usar Anna para favorecer seus interesses, mas que Piatã, a quem vai se referir como selvagem, poderá atrapalhá-lo.

Eu não quero que ele embarque no navio da comitiva da princesa. Pode haver um engano e ele embarcar no navio da missão austríaca com o resto da comitiva, por exemplo, só não quero ele entre mim e Ana durante o trajeto“, vai dizer o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade