Thomas quer usar Anna para favorecer seus interesses

Oficial da Marinha chama a jovem para dançar e percebe que Piatã não gostou de sua aproximação

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai se interessar por Anna (Isabelle Drummond) na intenção de ter acesso à família real portuguesa.

O oficial será apresentado à professora ao cumprimentar Leopoldina (Letícia Colin) e vai convidá-la para dançar com ele. Enquanto dançam, o vilão irá elogiar o pai da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai perceber que Piatã (Rodrigo Simas), irmão da protagonista não estará gostando nada de vê-los juntos e vai elogiar Anna. “A senhora é uma joia única que deve ser muito cobiçada. Estou feliz que seremos companheiros de viagem, assim podemos nos conhecer melhor”.

A jovem será breve em sua resposta e vai voltar para onde estava. No final da festa, o comandante vai procurá-la e dirá que está lá para protegê-la. Piatã vai se aproximar e dizer que ele já a protege.

Na sequência, o crápula confessará ao Marquês de Marialva (Tony Correia) que quer usar Anna para favorecer seus interesses, mas que Piatã, a quem vai se referir como selvagem, poderá atrapalhá-lo.

Eu não quero que ele embarque no navio da comitiva da princesa. Pode haver um engano e ele embarcar no navio da missão austríaca com o resto da comitiva, por exemplo, só não quero ele entre mim e Ana durante o trajeto“, vai dizer o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais