A partir de agora...

Thomas faz severa exigência em relação a Anna

Vilão quer que criada impeça que Anna saia de casa sozinha

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai fazer uma severa exigência a Nívea (Viétia Zangrandi) em relação a Anna (Isabelle Drummond).

O ministro ordenará que a criada impeça sua esposa de sair de casa sem a sua companhia. Ele vai tomar a decisão após chegar em casa e descobrir que a professora não estava.

“Nívea, você não devia ter deixado a Anna sair, ainda mais depois de ela ter passado mal”, alegará o vilão, que vai ouvir da empregada que ela tentou, mas que a mocinha estava acompanhada de Leopoldina (Letícia Colin).

Na sequência, o crápula tentará sondar o que disse o Dr. Peter (Caco Ciocler) após a consulta, mas a funcionária não vai saber responder, garantindo apenas que a patroa estava bem quando saiu.

O malvado, então, irá direto ao ponto com a moça. “A partir de agora eu não quero mais que a Anna saia sozinha, entendeu? Use o método que for preciso, mas impeça as saídas dela. Se algum dia como hoje ela quiser sair com a princesa, eu preciso ser informado imediatamente”, vai avisar o oficial.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade