Thomas faz severa exigência em relação a Anna

Vilão quer que criada impeça que Anna saia de casa sozinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai fazer uma severa exigência a Nívea (Viétia Zangrandi) em relação a Anna (Isabelle Drummond).

O ministro ordenará que a criada impeça sua esposa de sair de casa sem a sua companhia. Ele vai tomar a decisão após chegar em casa e descobrir que a professora não estava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nívea, você não devia ter deixado a Anna sair, ainda mais depois de ela ter passado mal”, alegará o vilão, que vai ouvir da empregada que ela tentou, mas que a mocinha estava acompanhada de Leopoldina (Letícia Colin).

Na sequência, o crápula tentará sondar o que disse o Dr. Peter (Caco Ciocler) após a consulta, mas a funcionária não vai saber responder, garantindo apenas que a patroa estava bem quando saiu.

O malvado, então, irá direto ao ponto com a moça. “A partir de agora eu não quero mais que a Anna saia sozinha, entendeu? Use o método que for preciso, mas impeça as saídas dela. Se algum dia como hoje ela quiser sair com a princesa, eu preciso ser informado imediatamente”, vai avisar o oficial.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio