CONTOU TUDO!

Thiago Salvático abre o jogo sobre o relacionamento com Gugu Liberato antes de sua morte: “Nós tínhamos muitos planos”

Chef de cozinha deu detalhes de seu namoro com o ex-apresentador da Record TV

Publicado em 06/02/2023

Nesta segunda-feira (6), o chef de cozinha Thiago Salvático, de 33 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, que morreu em um acidente doméstico nos Estados Unidos em 2019. Em entrevista ao Metrópoles, o cozinheiro falou sobre os planos que tinha com o apresentador antes de sua morte, e relatou que Gugu Liberato desejava viver ao seu lado quando se aposentasse da televisão.

“A gente se falava todo dia. Se nós não estávamos juntos fisicamente, era todo dia umas duas horas via Skype, na época, evoluiu para WhatsApp e, depois, FaceTime. Era todo dia. Se nós não estávamos fisicamente juntos, ou ele na minha casa, ou na casa dele, ou nós em qualquer lugar do mundo”, iniciou Thiago.

O chefe de cozinha também conta que Gugu Liberato pensava em aposentar da televisão, por conta da mudança brusca dos salários dos artistas. “Nós tínhamos vários planos. O Gugu estava para se aposentar e era o último ano dele que ele ia fazer porque começaram baixaram os valores na televisão (dos salários). Ele amava Portugal, é um dos lugares que ele mais amava. Mas isso só aconteceria a partir do momento que ele se aposentasse televisão, já tínhamos um plano, já estava traçado, mas, infelizmente, ele veio a falecer antes. É trágico, é triste”, falou ele.

Ao final da reportagem, Thiago Salvático foi às lágrimas e detalhou que pretende continuar os projetos idealizados por Gugu Liberato, caso consiga ter a sua união estável com o apresentador reconhecida pela Justiça. O chef de cozinha também destacou que o seu relacionamento com o comunicador não era segredo entre os amigos e o círculo familiar do famoso.

“O Gugu era uma pessoa muito querida, existia uma privacidade. Nós vivíamos apenas por nós. Daria tudo para ter ele aqui. Todos os amigos dele me conheciam”, contou Salvático.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade