Thiago Oliveira tranquiliza os fãs após passar mal antes do Hora 1

O jornalista revelou que todos os seus exames estão ótimos

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (14), o apresentador da TV Globo, Thiago Oliveira, acabou passando por um grande susto ao chegar na emissora para apresentar seu quadro esportivo no Hora 1. Ele começou a passar muito mal e teve que ser levado para um hospital.

“Cheguei à emissora e tive que ir direto, de ambulância, para o hospital, porque eu tive um pico de pressão alta, estava 17 por 10, os batimentos estavam lá em cima. Quem tem pressão alta ou já teve um pico sabe que as sensações, as reações são horríveis”, revelou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, Thiago fez questão de tranquilizar os seguidores explicando o que aconteceu e também falando sobre o susto. Isso porque ele precisou ser substituído pelo repórter Anselmo Caparica.

“Foi um susto gigantesco, mas graças a Deus todos os exames estão ok. Fiz o eletrocardiograma, fiz a tomografia, fiz o exame de sangue, está tudo ok. Vou descansar, vou tirar um dia para recarregar as minhas energias para voltar na sexta-feira, na ‘madruga’, 100%”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais