Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso conta detalhe sobre cena de beijo de Alan e Kyra: “Testamos no dia da cena”

As imagens vão ao ar na noite desta terça-feira (8)

Publicado em 08/06/2021

Na noite desta terça-feira (8), uma cena marcante vai ao ar na novela Salve-se Quem Puder, já Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) finalmente vão se entregar ao amor e dar um beijão de deixar qualquer um impressionado.

Porém, o público fica bastante curioso sobre os beijos nas novelas agora no período de pandemia, já que alguns deles precisaram ser feitos com a ajuda de computação gráfica e placas de acrílico. Mas não foi bem assim que esse tão esperado momento da trama de Daniel Ortiz aconteceu.

A princípio, Thiago Fragoso já havia revelado para a coluna do jornalista André Romano, que precisou ficar em isolado em um hotel para gravar esse beijo com a personagem de Vitória Strada. A cena foi gravada há semanas e vai ao ar na segunda fase, já na reta final do folhetim.

Só fiz um ‘beijo virtual’ no último dia de novela. É bem esquisito. Tem que se concentrar pra não rir. Os outros beijos nos fizemos quarentena num hotel pra não ter contato com ninguém e testamos no dia da cena pra certificar que ninguém estava doente. Nesse dia fizemos a cena normalmente”, revelou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade